Universidade Federal do Pará

Notas da versão 2.3, lançada em 07/03/2016 às 18:00

[Melhoria] Na consulta avançada, acrescentado o filtro "formulário", que busca as perguntas e respostas de uma chamada

[Melhoria] As telas da Cetral de Antendimento e Gerenciar Chamadas estão ordenadas da chamadas mais antigas para as mais novas

[Melhoria] Criado plugins (serviços online) para adesão e cancelamento de adesão ao Antispam

Notas da versão 2.2, lançada em 03/03/2016 às 15:30

[Melhoria] Novos serviços online: Adesão e Cancelamento de Antispam

[Melhoria] Nova funcionalidade no cadastro de assuntos. Agora é permitido exigir concordância de um termo, o qual deve ser especificado pelo cadastrador.

[Melhoria] Redirecionamento para a url solicitada após login do usuário

[Correção] Discentes com o status TRANCADO serão tratados como discentes ativos

Notas da versão 2.1, lançada em 17/02/2016 às 16:30

[Melhoria] Abertura das chamadas em abas

[Melhoria] Abertura do detalhamento da chamada direto do e-mail

[Melhoria] No cadastro de membros (técnicos e gerentes) de um serviço, tornou-se possível adicionar pessoas de outras coordenadorias

[Correção] Corrigido erro na busca pelo número da chamada

Notas da versão 2.0.3, lançada em 07/01/2016 às 16:30

[Melhoria] nos postits aparecem a foto e nome dos técnicos alocados

[Melhoria] na tela de detalhamento da chamada, na parte inferior, é possível ver os postits das chamadas e mudar para outra chamada sem sair da tela.

[Melhoria] os eventos de alocação de chamadas enviam e-mail individual e imediato aos técnicos alocados.

[Melhoria] adicionado novos campos na consulta avançada (Chamadas fechadas automaticamente pelo sistema, diagnóstico e atividades realizadas)

[Correção] alguns comentários não estavam aparecendo, pois não estavam registrando o Comentarista

Notas da versão 2.0.2, lançada em 16/12/2015 às 21h

[Melhoria] após realizar login, os últimos 50 comentários são exibidos na página inicial. Só são exibidos comentários de eventos de chamada Comentada, Pendenciada, Reaberta e Fechada

[Melhoria] já é possível editar o "conhecimento" de um assunto clicando no ícone na página de detalhe da chamada.

[Melhoria] Nos Postits, agora é possível ver a sigla da unidade do solicitante.

[Correção] corrigida a consulta avançada, a qual não estava considerando o filtro pelo status da chamada.

[Correção] corrigido o problema na busca avançada quando o próprio técnico procurava pelo seu nome no filtro de técnico alocado.

[Correção] corrigido erro em "Quem pode solicitar" quando o assunto era restrito ao perfil Discente Graduação

Notas da versão 2.0.1, lançada em 24/11/2015 às 21h

[Correção] no corpo de e-mail enviado, o qual não apresentava corretamente a data do comentário.

[Correção] na validação de "quem pode solicitar".

[Melhoria] para evitar excesso de e-mails, o timer ao ser executado só enviará o resumo do e-mail se:
- Se houver alguma mensagem e se na execução anterior não houve notificação;
- Se houver mais de 10 mensagens, independente da execução anterior ter notificado ou não

[Melhoria] no serviço online de criação de conta institucional. Agora, se o usuário já possuir uma conta, além de informá-lo que já possui, também é informada a conta que está vinculada ao seu cpf.

[Melhoria] na consulta de chamadas, agora é possível ordenar pela data de abertura e pelo nome do solicitante. Outros campos serão adicionados em breve.

[Melhoria] na consulta de chamadas foi adicionado o ano da data de abertura, pois só estava exibindo o dia, mês e o horário