Universidade Federal do Pará

Bem vindos ao Sagitta, o Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA.

O Sagitta apresenta os serviços institucionais através de um catálogo de serviços. Ao selecionar um serviço você obtem maiores informações do que se trata, quem é o responsável, qual o escopo e o horário de suporte.

Para auxiliá-lo nos problemas e dúvidas mais comuns, mantenha-se atualizado nas Perguntas Frequentes disponíveis no catálogo de serviços.

Para cada serviço o Sagitta oferece uma lista de assuntos para os quais você pode abrir uma chamada. Leia com atenção o significado de cada assunto, pois uma escolha incorreta pode atrasar o atendimento. O prazo de atendimento para cada assunto é especificado, assim como o perfil que pode solicitá-lo.

Manuais: Detalhado Resumido

Últimas do Twitter

CTIC - UFPA
14 fev 16:02

@Mr_Sacramento atendimento ao usuário: 3201-7288/8280/7808/7391/7802/7800/2073 - 8h às 17h30, ou através do https:// https://t.co/X8uZTntMrw

CTIC - UFPA
13 fev 10:02

Canais de atendimento aos usuário: 3201-7288/8280/7808/7391/7802/7800/2073 - Horário: 8h às 17h30, ou através do https://t.co/YWtwHPkQwR

CTIC - UFPA
13 fev 10:02

@negarosalia caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento do CTIC Ramais: 3201- 7288/8280/7808/7391/7802/7800

CTIC - UFPA
01 fev 17:02

@PauloSteffano caso o problema persista entre em contato com a central de atendimento do CTIC Ramais: 3201- 7288/8280/7808/7391/7802/7800

CTIC - UFPA
27 jan 13:01

O CTIC informa que o acesso ao sistema SIE foi normalizado, para mais informações acesse https://t.co/BiHZOAFZS8