Universidade Federal do Pará

Bem vindos ao Sagitta, o Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA.

O Sagitta apresenta os serviços institucionais através de um catálogo de serviços. Ao selecionar um serviço você obtem maiores informações do que se trata, quem é o responsável, qual o escopo e o horário de suporte.

Para auxiliá-lo nos problemas e dúvidas mais comuns, mantenha-se atualizado nas Perguntas Frequentes disponíveis no catálogo de serviços.

Para cada serviço o Sagitta oferece uma lista de assuntos para os quais você pode abrir uma chamada. Leia com atenção o significado de cada assunto, pois uma escolha incorreta pode atrasar o atendimento. O prazo de atendimento para cada assunto é especificado, assim como o perfil que pode solicitá-lo.

Manuais: Detalhado Resumido

Últimas do Twitter

CTIC - UFPA
18 mar 20:03

O CTIC já começou as ações para atender as demandas da UFPA Multicampi, visite https://t.co/cLW6cgpH9X

CTIC - UFPA
18 mar 20:03

@PauloSteffano Você pode usar a UFPA Institucional que é a melhor rede para comunidade acadêmica. Mais informações https://t.co/R8QtK1Fr5H

CTIC - UFPA
02 mar 10:03

@SilvMerce Bom dia, dúvidas dessa natureza devem ser esclarecidas com o CIAC, https://t.co/BEWKVlepBo, ou pelo edital.

CTIC - UFPA
14 fev 16:02

@Mr_Sacramento atendimento ao usuário: 3201-7288/8280/7808/7391/7802/7800/2073 - 8h às 17h30, ou através do https:// https://t.co/X8uZTntMrw

CTIC - UFPA
13 fev 10:02

Canais de atendimento aos usuário: 3201-7288/8280/7808/7391/7802/7800/2073 - Horário: 8h às 17h30, ou através do https://t.co/YWtwHPkQwR